A Clínica Magarinos

A infertilidade, hoje tida como enfermidade pela organização mundial de saúde (OMS), afeta a realidade de muitos casais que desejam ter filhos.  

Entretanto, com os avanços biotecnológicos, é possível mudar essa realidade e trazer um novo cenário, através das técnicas da Reprodução Assistida.

Nos da clínica Magarinos entendemos que a atenção biopsicossocial se faz cada vez mais relevante nos tratamentos Reprodutivos. Estudos de casos e pesquisas mostram que as experiências vividas devido aos problemas da fertilidade podem trazer aos pacientes frequentes sintomas de ansiedade e até mesmo depressão, que podem impactar de forma negativa as etapas do tratamento.
Por esse motivo nossa equipe multidisciplinar de saúde sob a orientação do experiente Dr Antonio Magarinos recebe cada paciente de forma única e personalizada visando o tratamento como um todo.

“Todos os colaboradores trabalham na mesma filosofia, onde o casal é único e participam do tratamento de suas respectivas pacientes do início ao fim. Isso faz a Clínica Magarinos única. Essa forma de atuar é baseada no princípio que os pacientes são únicos e merecem um atendimento personalizado, pois só assim a clínica consegue até hoje trazer mais bem-estar aos pacientes e excelentes resultados.”

Dr. Antonio Magarinos - Experiência e Pionerismo

A clínica funciona desde 1988, uma das pioneiras no país, conta com a experiência e liderança do perfeccionista Doutor Antonio Eugenio Magarinos Torres, que executa pessoalmente todas as etapas de cada tratamento.

Médico patologista formado na turma de 1984 da faculdade Souza Marques  de Medicona do Rio de Janeiro. Estudou fertilização na França no ano de 1989 com o renomado biólogo da fertilização in vitro Dr Jacques Testart. Desde então já adquiriu a bagagem de mais de 600 bebês nascidos através dos seus tratamentos.